segunda-feira, 28 de abril de 2014

AGENTES DA PASCOM PARTICIPAM DO MISS@O.COM


Foi realizado neste domingo (27), o Miss@o.Com do VII zonal. O encontro ocorreu das 8h às 16h, na Escola Estadual Imaculada Conceição, em Ceará-Mirim. 
Na ocasião houve uma palestra inicial, mostrando a importância da mensagem do Papa Francisco, para o Dia Mundial das Comunicações, com o palestrante Adriano Israel, agente da Pascom de Ceará-Mirim. Em seguida, foram oferecidas as oficinas de rádio, com Cacilda Medeiros; de mural, com Luiza Gualberto; e fotografia, com o Diác. José Bezerra.
No encontro, foram eleitos Anna Paula Bordados de João Câmara, para assumir a articulação da Pascom do VII zonal; e Adriano Israel de Ceará-Mirim, o vice articulador.
O Miss@o.Com é realizado a cada mês, nos zonais da Arquidiocese de Natal, com o objetivo de oferecer momentos de formação para os agentes da Pastoral da Comunicação.
A Pascom da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento estava sendo representada pelos agentes Paulo Henrique Viana e Felipe Morais de Taipu; e Ivânio Lima, Simara Felix e Wanessa Lima de Poço Branco.
Créditos: Cedidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...