quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO, COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA E 6ª SERESTA DA FAMÍLIA

Neste dia 31 de maio, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, em Poço Branco, mais uma vez se reunirá para a tradicional celebração de Encerramento do mês Mariano e Coroação de Nossa Senhora. Todos os devotos da Mãe Santíssima, que passaram os 30 dias do mês de maio em oração do Santo Terço, se reúnem para louvar a Deus por nos ter dado uma mãe tão amorosa e terna.

Maria, aquela que disse sim ao plano de salvação do Pai. Primeiro Sacrário Vivo de Jesus, seu Filho muito amado.

A partir das 18h, haverá uma concentração, na Capela Santa Terezinha, situada na rua 15 de novembro, para após a reza do Santo terço sair todos numa linda carreata pelas ruas da cidade em direção a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde acontecerá a celebração e coroação.

Coroação de 2010

Após a celebração, todos se dirigirão para o Ginásio de Esportes de Poço Branco, ao lado da igreja, para a VI SERESTA DA FAMÍLIA, evento que já se tornou tradição em nossa comunidade, onde as famílias se reúnem para se confraternizarem ao som de uma deliciosa seresta.

V SERESTA DA FAMÍLIA - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...